domingo, 25 de agosto de 2013

Nos sentindo abençoados!

Olá amigos(as)!

Por aqui estamos muito bem, vivendo intensamente um dia de cada vez, curtindo muito o trabalho nas nossas escolas, cuidando de nossas pets e a cada momento agradecendo nosso Presente de Deus.

Essa semana tivemos notícias do nosso processo de adoção, que estava na minha ideia parado, mas descobri que ele continua andando, estamos mais próximos da Habilitação e de entrar no CNA do que antes, isso me deixou feliz e empolgada novamente! Já faz mais de 1 ano que estamos tentando entrar na "fila de adoção", então se estamos andando ainda, uma hora chegaremos lá!

O Paulinho está bem de saúde graças a Deus! A fratura do crânio não deixou sequelas, pelo menos até agora não apareceu nenhuma, dia 17 de setembro tem retorno no neuro, ele está tomando a medicação diariamente e estamos confiantes que ele mesmo que tenha que tomar remédio a vida toda, vai ficar completamente restabelecido do incidente.

Tenho muita vontade de falar do nosso Presente de Deus, mas ainda não, só posso dizer que cada dia está mais intenso, feliz e inesquecível. Como disse antes, vivemos um dia de cada vez e acrescento que nosso destino está nas sábias mãos de Deus, Ele é que está no comando, tenho certeza que tudo se resolverá da melhor forma para todos, enquanto isso, vamos vivendo nossas vidas, felizes.

Esse mundo dos blogs me deu amigas queridas e que estou sempre rezando por elas, como a Cris, a Maria Paula a Joana. Tenho outras amigas especiais, mas essas são mães que amam seus filhos incondicionalmente e tem histórias de superação e amor sem limites, me espelho nelas, na Cris pela fé inabalável em Deus, na Maria Paula pela garra na luta por justiça pelo crime cometido contra sua família e a Joana está com a superação, pois faz 1 ano que a Princesa retornou a Deus e ela está a espera de um bebê e sempre lutando pela causa da vida, contra o aborto.

Aprendi a adorar a Galinha Pintadinha!!! É genial essa criação!

Por este menino orava eu; e o Senhor atendeu à minha petição, que eu lhe tinha
feito. 
1 Samuel 1:27
 Outro dia fomos caminhar na praia antes dessas chuvas malucas e quando vi nossas sombras me dei conta que podemos ser grandes mesmo quando pequenos...


Outro dia abri o Face e descobri que minha tia pegou o portão da antiga casa do meu avô e fez uma horta vertical, fiquei emocionada ao reconhecer este portão... Tenho 36 anos, quando nasci este portão já estava lá há anos... a tia está cultivando plantinhas com meu priminho, foi uma ideia maravilhosa, meu avô onde quer que esteja deve ter adorado a ideia!



Um comentário:

Dali disse...

Querida, amei as sombras na praia, principalmente por que são três na sombra...
Torcendo muito para vc ser muito feliz e abençoada minha amiga!
Tudo de bom!
Bjs