domingo, 26 de outubro de 2014

Apelo das crianças institucionalizadas

Estou num tempo de hibernação... Não estou bem.... As coisas não estão bem, está tudo errado na verdade, não vejo por onde chegar na solução do problema... Ainda não quero escrever sobre isso aqui, pois quero contar essa história quando ela tiver solução... Mas hoje vi um texto lindíssimo de uma amiga militante fervorosa da Adoção e me deu vontade de postar, pois foi fundo no meu coração!

Apelo das crianças institucionalizadas
Nosso nome é criança!!!!
Estamos nos abrigos do Brasil, esperando por vocês!
Somos uma miscigenação belíssima.
Temos várias idades!
E só precisamos de duas coisas:
Uma família e muito amor!
E vocês, nos querem...
Já estamos esperando por vocês.
Às vezes estamos sozinhos, outras vezes com nossos irmãozinhos, e ainda junto conosco existem muitos de nos que fazem a diferença , pois são “ESPECIAIS”!!!
E precisamos de uma família “ESPECIAL”, que compreenda nossas limitações e que nos ame incondicionalmente!!!!
Temos muito a apreender e ensinar, independente da nossa idade!
Somos muito fortes, pois resistimos a todas dificuldades que a vida nos mostrou,para chegarmos aos braços de vocês,e recebermos o carinho e a paz que nos foi retirado!
Sonhamos-nos ,todos os dias neste encontro com vocês.
E só temos um pedido especial:
Abram o coração e deixem nos entrarmos na vida de vocês, tenham a certeza que seremos todos felizes!
Opa!
Temos um segredinho para lhes contar...........
Para vocês serem os nossos pais, terão que percorrer um caminho,onde envolve papeis,documentos,cursinhos,pareceres,.....coisa de gente grande!!! Mas algo muito importante, para vocês se prepararem para a nossa chegada.
Então se realmente nos querem, não desistam e lutem por nos!!!
Querem saber o nosso endereço.........
O coração de quem tocar!!!
Querem saber nossos nomes............
Meu nome é criança!!!
Fernanda B. Benitez-SC

Fiquem com Deus!
Espero que a minha criança não tenha que ficar em um abrigo me esperando tanto tempo eu arrumar a minha casa e minha vida... Não suporto a ideia de que minha criança possa estar sofrendo as dores do mundo...
Já chega não ter nos meus braços meu Pequeno Príncipe...

Um comentário:

Dali disse...

Lindo... Lindo... Lindo...
Quantas, tantas, espalhadas por todo o pais...
Tantos lares, tambem vazios, espalhados por todo o pais...