domingo, 15 de setembro de 2013

Dias estranhos... Companheiro e amigo de todas as horas...

Hoje depois de 15 dias cozinhando a volta à realidade, tive coragem de voltar aqui...

Somos 2 novamente...
 Dói mas vai passar e a boa luta continua, nossas vidas estão nas mãos de Deus, Ele sabe dos nossos destinos e caminhos e o que é melhor para nós hoje e sempre.

Mesmo tendo muita fé, não deixa de doer...

Estamos muito tristes... 

Um dá coragem ao outro, cada um a sua maneira, e ontem quando abri o Facebook tinha um link enviado pelo Paulinho para mim e quando abri chorei de emoção, depois de 10 anos ouvir uma música como essa faz revigorar as emoções!



Segue abaixo a letra dessa linda canção que eu desconhecia:


Pensa em Mim

Darvin

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Porque parece que na hora eu não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidade, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
Há muito tempo não crescia o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo para quando eu to do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos, é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo
Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo..


O processo de Habilitação para entramos no CNA deu mais um passo, o Juiz entendeu que o Paulinho tem uma enfermidade e que devemos continuar com as avaliações psicológicas por mais 6 meses, isso foi muito bom, lento, mas bom, pois quer dizer que não fomos desconsiderados de nossa solicitação e que ainda podemos sonhar em ter nossa criança um dia.

3 comentários:

Cris disse...

Puxa, amiga, fiquei triste por vcs! Achei q estava td bem, td tranquilo, vcs c/ ele.
Mas, como vc mesma disse - Deus está no controle de tudo, Ele sabe de todas as coisas.
Oro sempre por vcs e vou continuar orando. Vcs moram no meu coração.

Fiquem bem!
Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Amiga, fico triste qdo vc esta triste! Mas Deus sabeo q faz e vamos em frente, sempre.
Qyeria te add no face. Procura pir Bibiana Marcio Werner e me add.
Bjos e fique bem!

Helena disse...

Ola
gostei de seu blog
vi duas postagens
voltarei outras
um abraaaaaaço