sábado, 10 de agosto de 2013

Aniversário do Paulinho e Dia dos Pais

P A R A B É N S!!!!!

Hoje é teu dia, o dia mais especial do ano em tua vida, pois nele fechas um ciclo e abres outro, já se passaram 35 anos de vida nesse plano, onde muito aprendeu e viveu, 12 deles junto comigo, onde tivemos dias de muito Sol e outros nebulosos, mas todos eles nos ensinaram a viver juntos e superar os obstáculos, as adversidades, o problema de saúde...

Hoje estamos realizando nosso sonho, vivendo cada dia de uma vez, único e especial, não sei se vamos continuar com nosso Presente de Deus por toda vida, Deus com toda certeza nos reservou o melhor e assim recebemos suas bençãos agradecidos e felizes por cada momento inesquecível nestes quase 2 meses, sem falar que neste ano tivemos a benção de tu voltar para Vida e para casa depois do acidente em março... 

Te considero Meu Paulinho, meu amigo, meu irmão, meu esposo, meu amado!
Te desejo toda felicidade, todas as bençãos e toda Luz Divina do planeta!

Seja muito, mas muito feliz!

Feliz aniversário por todos os anos e dias de nossas vidas!!
 Feliz Dia dos Pais, mesmo que seja só este...
Te amamos muito!!
J e M
Feliz por ter este homem junto de mim mais um ano!!

O Paulinho como pai é assim, um fofo, amoroso e sensível

Para todos os pais que conheço, especialmente aos homens da minha família!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Jaque!
Parabéns pro Paulinho, muita saúde e pra vcs por essa relação tão linda!
E estou louca pra saber das novidades, heim?!?! Você tem meu e-mail, já falamos por e-mail... me escreve!
Bjokas!
Bibi

Jorge Ramiro disse...

No outro dia eu conheci uma pessoa que é responsável por estudar o comportamento dos esquilos. Eu trabalho em uma agência de apartamentos para alugar por temporada em Buenos Aires. Ele veio para uma conferência em Buenos Aires.