quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um pouco ocupada...

Ando um "pouco" ocupada kkk, mas não podia deixar de passar por aqui e marcar esta data!
olha aqui novamente gente!!!
 Como tem coisas e histórias que a gente não pode fazer ou dizer antes do tempo, mesmo sendo lindas e maravilhosas histórias, vou me ater somente ao fato que hoje, dia 25 de julho faz 1 mês...

Para comemorar o fato, vou citar um versículo de MATEUS.

Em MATEUS 6:19-21 diz:
19 "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam.
20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
achei linda essa ideia da Bíblia em forma de coração!

Meus tesouros estão muito bem guardados no meu coração...
Não há ferrugem, traça, mofo, maresia ou qualquer outro tipo de desgaste do tempo que me tire estes sentimentos.

Meu coração cresceu!!!

6 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Senti bastante a sua falta, mas, vc tem todo direito de estar ocupada rsrs
Pelo q eu entendi, está dando tudo certo, é isso? Já tem resposta definitiva?
Tb não esqueço de vcs nas minhas orações!
super beijo a todos
Bênçãos de Deus sobre a vida de vcs!

Lis Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe da Marina (Bibi) disse...

Linda, espero noticias suas... posso aprovar teu comentario?! Nao sei se posso...E vc tem face pra gente ficar amigas la?!
Bjo e te adoro!
Bibi

Dali disse...

Jack... como está? suspense bom pelo jeito!! não vejo a hora de saber...
bjs e conta logo, vai...
bjs!

Equipe Master de Ciclismo de Estrada Adm disse...

Alguém interessado em adotar uma bebê recém nascido? ainda esta em gestação porém a mãe não quer a criança...