sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Reportagem do Jornal Amorim

Essa semana recebemos em casa uma jornalista muito simpática, a Elisa Isoppo Valerim, ela viu um link do meu blog no Facebook e se interessou pela história para colocar no caderno de Natal deste ano.
Esse jornal é bem conhecido na nossa região, uma pena não poder colocar as palavras tão bonitas da jornalista aqui no blog.

Nunca imaginei quando comecei a escrever a nossa história, que ela iria parar em um jornal. Sempre escrevi pensando na nossa criança, no futuro quando ela entender, saber que foi muito esperada, imaginada e amada antes mesmo de nos reencontrarmos.

Claro que publiquei no Face pensando que as pessoas poderiam olhar e deixar suas contribuições, afinal não sabia como soava a minha escrita, sou essencialmente uma devoradora de livros e não uma escritora.

Foi realmente um lindo presente de Natal que ganhamos de Deus essa oportunidade de compartilhar nossa história com as pessoas que não tem ou não gostam de internet.


Dia da entrevista, no nosso meio está a Jornalista Elisa
Folha do Jornal Amorim do dia 21 de dezembro

Paulinho com o jornal, foi uma corrida na chuva até o mercado para conseguir a nossa matéria rs

Eu toda faceira com a matéria,  estou muito feliz!


Um comentário:

Anônimo disse...

amei esse blog. conheci através do vini meu reizinho vi seu comentário amoroso com cris e vim até aqui. Muito linda olha o meu irmão cacula chama se Marcelo e adotivo e o filho preferida da dona Alaide dos quatro que somos adotar e uma benção porque e Deus quem escolhe quem ele vai enviar quando ele chegar você já vai ama-lo e como vcs se conheciam de uma vida toda e muito amor.. bjs minha linda logo seu milagre já vai estar ai. Sílvia.