terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Adotar é...

Eu sigo muitos blogs e visito muitas páginas na net sobre muitos assuntos que me interessam e de um lado para o outro vou lendo e tecendo uma teia de informações mentais e locais que amo ver e comentar e outros que só leio mesmo, mas hoje, quando lia uma nova postagem no blog MONACI encontrei um outro maravilhoso que na primeira página trás um depoimento de uma pessoa que eu gostaria muito de ver uma foto e ter contato, o texto diz assim:

“Não germinaste no meu ventre, sua sementinha cresceu em um lugar que desconheço, que amo por te fazerem para mim. Mesmo longe por algum tempo, nossas vidas se cruzariam, já estava escrito pelo Criador. Sofrestes bastante o abandono, quem sabe não devias esquecer, na verdade não conseguimos ler nas entrelinhas da vida o por quê? Não importa o ventre, o alimento que recebestes pelo cordão umbilical, do coração é a força da paixão. Alegrastes com teu sorriso de criança pura e inocente todos que te cercaram antes, e agora nos dá o privilegio de abençoados com suas birras, pureza de criança meiga, graciosa, carinhosa, sua alegria de menina”.

(Hercília Siqueira)

O local onde encontrei esse parágrafo maravilhoso e muitas outras leituras especiais é no Adotar é 
Estou lendo TUDO e amando!!
Espero que mais pessoas possam se beneficiar com a leitura!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, Jack! Adorei1
Flor, nós vamos pra Atlântida sul, perto de Capão da Canoa! É meio longinho pra vcs, mas se quiserem dar uma passada lá, apareçam, ficaremos felizes.
jack, me manda um e-mail com teu telefone e eu mando o meu.
Meu e-mail é: bibi_ribeiro75@yahoo.com.br.
Beijo grande e um ótimo Natal pra vc e toda a tua família!!!
Bibi