domingo, 29 de julho de 2012


Fim de semana especial!


Na sexta feira (eu estava no recesso escolar...) tive o I Encontro das Corujas do Facebook, que é um grupo de amigas virtuais, conversamos e trocamos figurinhas todas as noites mas a maioria de nós não nos conhecíamos. 
Tive o prazer de conhecer pessoalmente a D. Altair, Ivonete e a Neiva, e rever a Suzie, a Tania e a Leciane!
A Marlova tá sempre ao meu redor e não conta hehe

A Neiva é uma pessoa muito especial, ela é cadeirante e nada segura ela e sua cadeira-moto!!!
A Leciane também engravida, tem ovários polissísticos (acho que é assim que se escreve...) e está na fila de adoção juntamente comigo e com o Paulinho.
Ela e o Lili (marido da Leciane) receberam a visita da Assistente Social Francine semana passada, e ela contou que teve a maior ansiedade, assim como nós, com a visita da Fran, e segundo ela a visita foi sucesso graças a Deus!!!

Neiva, Sabrina, Eu e D. Altair

Corujada! Neiva, D. Altair, Leciane, Ivonete, Suzie, Marlova (em pé), Sabrina e eu.

Esse fim de semana teve também a visita aos queridos amigos padrinhos e afilhados Taciana e Eládio, fomos conhecer o João Emanuel, o bebê prematuro deles!
Foi mais que especial, ele é todo lindinho, tudo nele é pequeno e frágil, dá medo de pegar no colinho, mas depois de pegá-lo não dá vontade de soltar!
Ele é leve como uma pluma e faz caras bocas o tempo todo!
Eu vim para casa apaixonada por ele!
Como um ser Humano pode ser tão pequeno e perfeito! Como pode uma pessoinha tão pequena e indefesa conquistar o coração de outra sem fazer nada além de existir!
Tiramos muitas fotos, e levamos de presente um dos meus casaquinhos, foi o menor que eu já fiz mas ficou ENORME nele kkkkkk
Tivemos a sorte de chegar na hora da troca de fraldas e pude tirar lindas fotos dele!

Paulinho, eu, Taciana, Maiana, Eládio e no centro bem pequenino o João Emanuel!

O casaquinho que eu fiz bem pequeno que ficou enorme kkkk

Eu fiquei muito emocionada em ter esse pequeno guerreiro nos meus braços depois de 12 dias de UTI lutando pela vida!

Paulinho. eu e João Emanuel!

Mamãe Taciana, Papai Eládio, eu e o João Emanuel

Ver o Paulinho com o João Emanuel nos braços com essa cara de babão me fez pensar que é muito egoísmo meu privar ele de ser pai biológico de alguém... Eu queria muito saber o que é mais correto na nossa situação, se é deixá-lo livre para procurar uma pessoa que proporcione a ele esta experiência, se tentamos fertilização (com óvulo doado) ou se ele vai se contentar com um filho adotado.
Ele me diz que ficará plenamente feliz em ter um filho adotado, mas eu sempre fico pensando nisso, que não posso privar ele por causa da minha infertilidade, penso que se fosse o contrário o que eu faria?
Meu coração em certos momentos se enche de dúvidas e medos, tenho vontade de chorar mas não choro... tenho vontade de gritar mas não grito...
Decisões... Decisões....
Afinal, qual será o desejo e os caminhos que Deus escreveu para nós?


Voltando ao João Emanuel....

olha só a banheira dele... é de boneca kkkkkkk a Maiana tá de olho na banheirinha!!!

Esses pezinhos um dia vão sustentar um grande homem! Tenho certeza que com pais tão amorosos e dedicados esse pequeno guerreiro será um grande homem!

As perninhas... Não preciso comentar...


Neste final de semana também desfilamos na nossa escola de samba, a Comunidade Recreativa Carijós, de Sombrio SC
Saímos na ala das Etnias representando os alemães!
Não ganhamos o título, mas para mim, títulos pouco importam diante da grandeza da magia do carnaval e a alegria de fazer parte desta festa!


Paulinho!

Eu!

Agora só em 2014... Será que até lá já seremos uma família maior???
Só Deus sabe!


Um comentário:

Cantinho da Marina disse...

Oi querida!
Viu só como a Nina tá grande e espertinha!?
O tempo passa, voa!!!
E como é bom encontrar os amigos!!! A gente se diverte muuuito! E são nossos irmãos que escolhemos!
e o João Emanuel já tá um fofo!
Crescendo a cada dia! Lindas as fotos!
Beijos e boa semana! Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!
Bibi