domingo, 22 de julho de 2012

Eu hoje recebi duas notícias bem antagônicas...
Primeiro, ao abrir o Blog da Joana, tive o choque de saber que a Vitória faleceu.... Faz mais de 1 ano que acompanho a história de amor incondicional dessa família, e eles, sem eu nunca ter visto pessoalmente, já fazem parte do meu cotidiano, eu tenho o hábito de "dar uma olhadinha na Vitória", e esta semana foi tumultuada na escola, e não abri o blog nenhum dia, e ontem (sábado) fomos no Arraial Fest ver o Roupa Nova, e acabei que vi a notícia hoje, ela retornou ao Pai dia 17.
O endereço http://amadavitoriadecristo.blogspot.com.br/ já está nos meus favoritos há muito tempo, e lá vai continuar, pois tenho certeza que a Joana e o Marcelo vão encontrar forças na sua grande fé em Deus para continuar sua caminhada, e eu vou continuar seguindo eles, já que eles sem saber, também me inspiraram na minha caminhada rumo a adoção.
Deixo uma foto da Amada Vitória de Cristo com a sua mãe coragem, como uma homenagem e uma lembrança para eu mesma saber que o amor não tem limites. Eu tinha um desejo muito grande de conhecer essa criança tão especial e amada, mas infelizmente, esse é um dos meus desejos que não serão realizados nesse plano, talvez no espiritual.

A outra notícia, é que o João Emanuel, filho prematuro dos nossos grandes e queridos amigos Taciana e Eládio, depois de 12 dias de UTI e 1 dia de quarto, já está em casa com a graça de Deus.
Ele nasceu dia 8 de julho com 1,900kg e 42cm.
Já nasceu lutando pela vida!
Semana que vem, depois que eu melhorar do resfriado, vamos conhecer o rapagão kkkkkk.
Tenho certeza que com pais tão amorosos e dedicados, ele que nasceu tão pequeno, vai ser um grande homem.

Ele é lindo! Eu fiz um casaquinho de lã pra ele bem pequeno e verde, pra dar sorte hehe.

Por esses dias eu soube que a Leciane e o Lili receberam a visita da Assistente Social, assim como nós eles estão em processo de adoção, só que eles estão na nossa frente na fila.

É engraçado como uma pessoa pode ficar triste e feliz ao mesmo tempo, chorei de tristeza por causa da Vitória e sorri com a alegria do João Emanuel já estar em casa e bem.



Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, Jack, algumas notícias boas e outras ruins! Infelizmente é assim! Mas assim como esse lindo será um grande homem, a pequena Vitória foi uma vitoriosa em sua caminhada aqui na terra, e deixou muitas lições e aprendizado. E ela vai com a certeza de ter cumprido seu papel. Que ela esteja bem, agora junto ao Pai.
Beijos e boa semana!
Bibi (Blog novo)