quinta-feira, 30 de maio de 2013

É uma menina!!


Há tempos eu venho seguindo a amiga Cris no blog dela, onde conta a história de amor com o filho, marido e a cumplicidade e comunhão deles com Deus, e a Cris descobriu que estava grávida, e para que a criança não desenvolva ALD teria que ser menina.
Eu pedi pra Deus junto com várias pessoas que viesse a menina da Cris, um dia antes do ultrassom eu tinha certeza que era menina e que o milagre da Cris estava feito e que só faltava a confirmação!
Hoje eu abri o blog e tive a alegria de ver a felicidade da Cris e do Edinho em contar que o Vini vai ter uma maninha!!!
A história está neste Link, eu fiquei maravilhada em saber que Deus ouviu as preces e preparou uma linda e saudável menina para minha amiga!!!

Ela deixou palavras maravilhosas nos cometários do meu blog, junto com a Joana e a Bibi, fiquei muito contente com as palavras delas que me tocaram o coração!
Obrigada pelas orações de vocês!
Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estava lendo o seu blog e me emocionei com sua história. Saiba que Deus é fiel e ama realizar sonhos. Mas a Bíblia diz que a vontade Dele é boa, perfeita e agradável, então no tempo certo sua vitória vai chegar. Creia somente... Vou te acompanhar por aqui. Aproveita p/ passar lá no Recanto, tem post novo lá! bjs Camila Vaz

Cris disse...

Uau, Jack! Um post sobre nós no seu blog, "tamo podendo, hein?!" rsrs
Viu, amiga, q felicidade Deus está nos dando? Meu coração está feliz da vida c/ essa nova fase.
Mas, eu falei pra Deus q essa princesinha jamais vai substituir o meu Reizinho...isto é, eu vou continuar clamando pelo milagre na vida do meu filhote.
Obgada pelas suas palavras, obgada pelas orações. Vc é especial!
Um bjão

Anônimo disse...

jack continue crendo que Deus vai fazer na sua vida e tenho a confirmação que vc vai ter seu filho, olha como eu já te falei eu estava orando esses semanas atrás e na intercessão pedi seu milagre pra Deus restaurar seu ventre que a graça e a misericordia dele te alcance quando sai do quarto e fui pra sala liguei a tv estava passando uma pregação e o pastor disse ore peça por essa pessoa que não pode ter filho o Espirito santo tocar no ventre dela para eu foi a confirmação que Deus te dará um filho eu tomei posse e confirmei minha oração. Creia amada O Deus do impossivel pode fazer a estereo a mãe de filhos e esse milagre vc vai contar. Fica com Jesus bjus Sílvia..

Osvaldo disse...

Parabéns! Eu tenho uma filha e amor incondicional. Eu recomendo que você adotar algum cão, porque as crianças adoram animais. Eu tenho um cão pequeno e minha filha adora. Nos levá-lo em todos os lugares com uma caixa de transporte cachorro.