domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães

Mais um ano e eu ainda não sou mãe...

Continuo sonhando com uma criança em casa, mexendo nas coisas, brincando, chorando, rindo, fazendo arte, saudável mas as vezes com alguma doença de criança, ida pra escola, adolescência, namoros, faculdade...
Pacote completo...
Enquanto meu dia não chega, resolvi hoje além de homenagear minha mãe e minha irmã, fiz um post sobre quatro mães de anjos.
Ser mãe de anjo não é fácil...
O ciclo da Vida nos diz que primeiro vão os pais, depois os filhos...
Então dedico minhas orações a elas...

Recebi pelo Face uma linda homenagem de uma amiga que também está a caminho da adoção, chorei muito quando vi o vídeo!
Muito obrigada Fernanda Benitez pelo carinho!
Neste vídeo estão muitas mães do coração e outras que estão em processo de habilitação como eu e o Paulinho, no final está a Lisiane, que graças a Deus já está com o menino dela depois de ficar 10 anos na fila de espera. O filho dela é um fofo, o João Vítor! A Fernanda que nos ofereceu este presente aparece com o filho já moço com a máquina fotográfica.



Postei no meu Facebbok

DIA DAS MÃES

Hoje no dia das mães eu queria deixar minhas homenagens a todas as mulheres que tem a amam seus filhos junto de si, e felicitá-las com meus parabéns!

É maravilhoso ser mulher, e deve ser mais maravilhoso ainda ser mãe.

Eu não posso ser mãe biológica de ninguém, mas isso não impede que eu seja mãe do coração, e assim adotei em meu coração muitas pessoas, que as vezes não tenho muito contato fisicamente, ou então só conheço pela internet, mas essas pessoas tocaram meu coração e sempre estão nas minhas orações.

Hoje neste dia das mães quero deixar minha homenagem a quatro mulheres guerreiras e corajosas, que mesmo sofrendo a maior dor que uma mãe pode sofrer na sua existência, continuam escrevendo as suas vidas.

Parabéns mães de anjos lindos que deixaram lembranças maravilhosas para muitas pessoas aqui na Terra!


São as guerreiras:
 Neli Campos, mãe da Rochelly Campos, minhas primas queridas e muito amadas! Quanta saudade

Nilvana Borges Silva, apesar da gente se ver ouço  sempre adorei a Camila, uma filha que é exemplo para todas as filhas que conheço, estudiosa, educada e amorosa, um anjo desde que estava entre nós

 Joana Schmitz Croxato mulher maravilhosa que conheci e aprendi a admirar pelo seu lindo blog que fala do amor incondicional a sua linda Vitória de Cristo, uma menina linda e serelepe que amo por conhecer um pouco de sua história que acompanhei mais de um ano enquanto a Vivi estava conosco pelo blog

Maria Paula Melo Santos Alves que há poucos dias conheci por um blog e logo me solidarizei com a história dela, pois um inconsequente com um caminhão atravessou a vida da família e o anjo Paulo Gustavo foi morar com Deus

Quatro anjos: Paulo Gustavo, Vitória de Cristo, Camila e Rochelly


Não poderia deixar de postar também minha mãe tão amada com o seu único neto, Moisés

Foto de Janeiro de 2012 quando ele ainda não tinha 1 aninho
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS!!
BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!

3 comentários:

rosemeri disse...

JACK e PAULINHO, toda a felicidade do mundo para voces, parabéns pela coragem e determinação, Deus os abençoará.

Anônimo disse...

Que lindo, Jack!
Com certeza o teu dia das mães está chegando, cada vez mais perto!
Não desista nunca!
Um grande beijo e ótima semana!

Anônimo disse...

Muito lindo Jack olha amada eu quero te dizer que estou orando pra cura do seu ventre e creio nesse milagre vou te dar uma palavra e vc a recebe em nome de Jesus Cristo pois a palavra de Deus e viva e eficaz ela cura restaura. Pega ela pra vc e uma promessa de Jesus Cristo creia ela irá de cumprir na sua vida.
9 Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR. (salmos 113.9 olha que lindo creio ela se cumprira na sua vida bjus fica com Deus sílvia.