quarta-feira, 24 de abril de 2013

1 mês da nova Vida!

Reaprendendo a andar...
O amor cada vez renasce em nossos corações
Muito obrigada Taisa Aragão por tudo que nos tem ajudado! O amor de sobrinha tem feito muito bem ao teu tio!


Voltando as Artes, esculpindo uma placa de madeira para meu pai

A concentração!!














Oi pessoal!

Como o tempo não para, ele passou tão rapidamente que hoje me dei conta que faz 1 mês que o Paulinho esteve entre a vida e a morte. Um momento que tento deletar de minha memória, mas não está sendo fácil...

Agora já sabemos que ele vai ter que mudar algumas coisas na vida, para não ter mais convulsões, que vai ter que tomar remédio para todo sempre e se dedicar ao que gosta de fazer, então ele resolveu esculpir em madeira para treinar a mão que ficou ruim depois do incidente, deu certo! Ele recuperou bem os movimentos e fez lindas placas para algumas pessoas queridas, e está com material para fazer pra nossa casa.

Estive pensando seriamente em dar um tempo no nosso processo de adoção... Acho que vou cuidar do Paulinho melhor do que tenho e parar de sonhar com o que não tenho...

Quase perder o Paulinho me fez repensar muitas coisas, ainda estão verdes em minha cabeça, mas tenho pensado muito...

Fizemos na outra semana uma entrevista com a psicóloga determinada pelo Juiz, que vai avaliar se somos ou não aptos para sermos pais, antes eu estava muito nervosa e me perguntando por que disto, agora não me importa mais... Se passarmos no teste, bom, se não passarmos, bom também, o importante é estarmos juntos e felizes e com saúde.

O Paulinho após 21 dias da queda já estava em sala de aula, a primeira semana cansou muito, essa semana ainda está na metade, então vamos ver como ele chega na sexta, e eu estou como sempre correndo atrás do prejuízo, quem trabalha com escola e informática ao mesmo tempo nunca consegue ter o trabalho finalizado, pois sempre tem uma novidade para fazer, eu adoro meu trabalho, mas hoje ele não é mais importante na minha vida como era há um mês atrás...

Muitas coisas mudaram em mim e nele, mas nossa união continua a mesma!

E assim continuamos nossos dias, vamos na praia caminhar com as cadelas, passeamos de carro, levo ele no médico, vou para escola, leio meus livros, ele também vai a escola, descobriu graça no Facebook (aff demorou mais descobriu kkkk) e adora jogar no computador os muitos jogos online.

Ah! Bibi, não consigo entrar no teu blog pois diz que tem que ser convidado... Não sei o que aconteceu...
Dali, fiquei maravilhada pelo nascimento do Henrique!
Cris, ouvir tua voz cantando pro Vini foi emocionante! Estou torcendo que tudo dê certo com essa criança que já é muito amada e que vai trazer muitas alegrias a vocês!

Muitos beijos a todos!

6 comentários:

Cantinho da Marina disse...

Querida,
Às vezes Deus nos manda algo para nos ensinar, nos acordar de alguma coisa.
Acho que vc não deve desistir da maternidade, mas ao mesmo tempo, está vivendo uma fase de repensar valores, pessoas, prioridades.
E quem sabe, agora, que você está direcionando os esforços em outro foco, venha tudo d euma vez... a máxima "relaxa que vem" às vezes dá certo, viu?!?!
Linda, me manda teu e-mail que vou te encaminhar um convite para você acessar o blog! Manda para bibi_ribeiro75@yahoo.com.br.
Beijos e tudo de melhor pra vocês!

Anônimo disse...

Amada conheci seu blog pelos comentarios que vc deixa na do Vine gostei do seu seu jeito muito legal se morasse ai queria ser sua amiga. Mais olha eu quero te dizer que Deus e um Deus do impossivel e ele pode dar um filho pra vc e nascer do seu ventre basta vc crer sei que conhece a palavra de Deus li nuns do seus post que vc se casou na batista. Olha amada poderia citar tantas mulheres na Biblia que eram esterias e Deus as concedeu a graça de ter um filho. Olha vou te dar exemplos de mulheres da nossa epoca. cantora Fernanda Brum. Ana Paula valadão. Bianca tolledo entra no google e le os testemunhos delas eram impossiveis aos olhos naturais que eram fossem mãe mais elas creram e buscaram e receberam a benção de ter filho.isso pode acontecer com vc também porque o impossivel so Deus pode fazer. Olha o milagre que recebeu com a vida do paulinho. Bjsus que Deus te abençoe e cure seu ventre e te faça da esterio a mãe de filhos em nome de Jesus cristo bjus

Jack Machado da Silva de Aragão disse...

Para amiga anonima!

Muito obrigada pelo carinho!
Eu conheço alguma coisa da palavra de Deus, sempre penso que tenho que aprender mais e mais ainda, que sou uma gota dentro do oceano de Deus.
Acho que Deus ao me devolver o Paulinho de volta me concedeu meu milagre, se Ele me der um bb vou ser uma pessoa muito abençoada e não sei se mereço toda essa maravilha, já que sou uma pessoa que comete muitos erros ainda... Estou tentando aprender e evoluir para me tornar uma pessoa melhor para minha família, no trabalho e para Deus.
Vou olhar os depoimentos das pessoas que me deste a dica!
Mais uma vez obrigada!
Bjs

Cris disse...

Amiga
É claro que são histórias, totalmente, diferentes, mas, qdo o Vini adoeceu, aconteceu comigo o q está acontecendo c/ vc agora. Eu percebi q era feliz e não sabia. Os nossos valores mudam e conseguimos perceber q/ a vida é mais simples do q parece. Abraçar o marido, namorar, chupar picolé, ir ao cinema...enfim, coisas simples, muito simples, mas, q só ganham sentindo qdo perdemos ou quase perdemos algo.

Engraçado - eu pensei muito em vc na noite passada. Pensei a mesma coisa q alguém deixou no comentário anterior - q nada é impossível p/ Deus. Eu ia te dizer p vc pedir pra Ele um filho seu. Q/ enquanto espera a adoção, vai pedindo um filho gerado no seu ventre. Na Bíblia, conta a história de Ana, ela era estéril, mas rasgou o coração diante de Deus, não aceitando essa condição e Ele concedeu o desejo do coração dela, ela gerou Samuel, o grande profeta.
Tb diz, na Bíblia, qdo Deus criou o homem a sua imagem, Ele disse: "Frutificai-vos e multiplicai-vos". Ou seja, é ordem do Senhor que tenhamos filhos.
Pense nisso.

Feliz pela mudança na sua maneira de ver a vida!

Obs.: corajosa eu, né, cantando p/ o Vini sem voz e sem rítmo rsrs

Bjinhos carinhosos







Anônimo disse...

Oi jack eu tambem estou entrando no processo de adoção se poder me adiciona para conversar te agradeço meu facebook esse

https://www.facebook.com/coisasdemulherperfeita

bjs!

Silvia Gomes disse...

oi jack eu sou a anonima esqueci de postar meu nome me perdoa tá eu sou amiga virtual da cris. meu nome e Sílvia eu moro em Cuiabá mt. vou procurar vc no face pra te adicionar la está com essa foto se quiser me add. orando por vc pelo seu milagre bjus