domingo, 12 de agosto de 2012

Aniversário e Dia dos Pais

10 de agosto, aniversário do Paulinho, 34 anos!

Bonitão né??

Fomos comemorar no Duetobristrô num jantarzinho a dois, estava uma maravilha!

Comida excelente!!!

hehe sem comentários...

tim tim!

Petit Gateau........ delícia

Eu!

caras e bocas!

Coloquei-me bonita para meu marido! O dia foi de comemoração pela vida dele, eu estava muito feliz, só não foi completo pois nos falta mais um membro (ou dois...) na nossa família, o filho ou filha... Quantos aniversários ainda seremos somente nós dois? Quando será que vai ter mais um quadro na parede de um momento significativo, como a chegada dessa criança tão esperada?
Eu olho nossa vida nesses quase 10 anos de casados e penso que foi e é muito bom estarmos juntos e quero muitos anos juntos, muitos aniversários ainda virão e cada um será um momento especial para nós!
Este ano o aniversário não coincidiu com o dia dos pais, eu tenho o meu pai aqui na Terra mas o pai do Paulinho está no plano espiritual curtindo nós aqui nesse planeta.


Dia dos Pais
Eu, pai, Vanessa (irmã) e Gustavo (cunhado)

o pai adora fazer um churrasco!

Moisés já está comendo sozinho, querido da dinda!

Não resisti ao meu querido fazendo manha.... Coisa mais linda da dinda!!!

E eu no meu passatempo favorito de inverno, fazer tricô, desta vez uma blusa para mim, já fazia tempo que não produzia nada para mim mesma, tinha abandonado as agulhas assim como muitas outras coisas, demorou muito tempo para que tivesse vontade de tricotar e fazer outras coisas que sempre gostei e que me são caras e queridas.
Voltar a vida normal... Esquecer a limitação da natureza nestas datas comemorativas não é tarefa fácil, tenho tentado me reconciliar com tudo, não é fácil, mas fiz a opção de ser feliz com o que a vida me ofereceu, então estou voltando a curtir pequenas coisas antes esquecidas e deixadas de lado.
Ah o quadro em cima da minha cabeça fui eu que bordei há muitos anos atrás, fica na casa da minha mãe, logo na entrada.
Vontade de ter um "mijão" para ocupar meu tempo e me dar o que fazer...








2 comentários:

Cantinho da Marina disse...

Parabéns para o teu marido e papais da família.
Teu afilhado é um fofo!
Menina, eu adorava fazer tricô... fazia blusas e mais blusas... hoje já não tenho mais vontade (ou tempo), mas era muito bom!
Um beijo grande e boa semana!!! e que nos próximos aniversários vcs possam comemorar já com a família aumentada! :)

Cantinho da Marina disse...

Oi Jack!
Vamos pra praia no findi, mas a praia que vamos fica entre tramandaí e Capão da Canoa... beeem longe de Torres... heheh
Espero que não chova!
bjos!