segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal.......

Este ano em virtude do Paulinho estar se recuperando, vamos passar pela primeira vez as festas de fim de ano separados fisicamente, mas com toda certeza estaremos juntos de coração.

2013 não foi um ano muito caridoso conosco, tivemos muitos problemas de saúde, ganhamos e perdemos nosso Presente de Deus, mas acredito no nosso futuro, por isso estou empenhada em fazer de tudo para que logo a nossa casa fique linda, harmoniosa e repleta de luz e amor, para que quando o Paulinho voltar em Fevereiro, se sinta mais uma vez acolhido e assim possamos continuar nossa caminhada da adoção!

Tenho projetos para 2014, que já estou colocando em prática, mas isto é assunto para um post especial, pois se der tudo certo vou receber a minha benção como a Cris e a Silvia me disseram!

Queria desejar um Natal feliz e de renovação a todas as pessoas!!
E que 2014 seja o ano de muitas realizações!
Paulinho que fez este presépio para alegrar os residentes da Fazenda, é lindo, tem muitas peças, mas estas são as minhas preferidas!

Esta foto foi num dos dias que fomos no médico em Tubarão, que fica bem longe aqui de casa e da Fazenda, o shopping está lindo!

É claro que fizemos uma foto com Papai Noel! Fiz um porta retratos lindo que vai ficar na parede do corredor aqui de casa marcando este dia!

Fui levar uma família maravilhosa e especial para ver o Papai Noel em outro shopping e me aproveitei do Papai e Mamãe Noel, muito simpático este casal que cumpre uma promessa e todo ano ficam lá fazendo fotos e conversando com as crianças

Nosso Natal foi dia 22 de dezembro, um dia especial que passamos juntinhos, difícil foi dizer até logo ao final do dia, mas tenho fé que ano que vem vamos passar as festas juntos como sempre foi
Meu lema agora é:
FORÇA!
FÉ!
FOCO!
UM DIA DE CADA VEZ!

2 comentários:

Mamãe da Marina (Bibi) disse...

Jaque,
Não sei exatamente tudo o que vcs estão passando, o motivo de estarem separados, mas Deus está com vocês nesse momento e ano que vem vocês estarão juntos.
Também não sei sobre teu presente de Deus, mas espero que volte de alguma maneira.
Feliz e abençoado Natal.
E um 2014 cheio de realizações, muita saúde, principalmente.
Beijo!

Anônimo disse...

Amiga querida
Desejo q junto com o ano novo, venha a realização dos seus sonhos, porque p/ Deus nada é impossível!
Sonhe, sonhe, sonhe e apresente os seus sonhos diante de Deus, Ele cuidará de tudo.
Eu amo vc!

Bjinhos carinhosos meu, do Vini e da Ana Liz

Cris